top of page
Buscar

Ele salvou meu filho da morte

Um dia, eu comecei meu dia assim:

-Sabe Deus, eu não entendo por que as pessoas são tão más e porque tantas vezes sou atacada e injustiçada.

E ele me disse: “Os justos serão exaltados e os que praticam iniquidade secarão como a relva e a erva verde” (Efésios 6:6)

Eu me acalmei e entendi que mesmo que passemos por aflições, ele sempre está conosco e eu já passei por tantas... E sei que superei elas com a força dele, porque muitas vezes as minhas faltaram até o ponto de eu pensar em tirar minha própria vida (mas isso é assunto para outro dia).

Quando o Diego (meu filho), era pequeno, ainda com grave alergia alimentar, ele estava saindo de uma reação alérgica e tomando corticoide e anti-histamínico em alta dose. Seu jantar naquele dia era sopa de chuchu cozido só com água e sal. Para alegrar ele e tentar deixar a sopa diferente, resolvi colocar aveia na sopa.

Eu peguei o rótulo da aveia e li atentamente e não havia nada na composição que pudesse dar alergia nele, nem mesmo traço de ovo, soja ou leite. Nada. Somente aveia em flocos.

Eu adicionei na sopa e dei para ele comer. No meio da noite, ele começou a tossir e chorar. Quando olhei para ele, estava todo empolado, se coçando sem parar. As manchas vermelhas estavam se juntando e formando placas e eu sabia que junto com outro sintoma (a tosse), era o início de uma anafilaxia.


ree

ree

Liguei para o médico dele, Dr. Isaac Tenório, e ele mandou que eu desse Label para potencializar a ação do antialérgico e aumento algum ou alguns ml do corticoide. Não me lembro bem. Mandou também eu fazer a nebulização com berotec e atrovent. E todos os outros medicamentos nasais e etc.

Eu fiquei com ele no colo, tentando distraí-lo e esperando que ele melhorasse sem precisar ir ao pronto socorro. Sempre tive medo de levar ele ao hospital, porque como ele tinha uma baixa de gamaglobulina, qualquer virose no ar ele poderia pegar facilmente.



ree

A urticária começou a ceder e a tosse também... Eu só rezava como podia e sabia para que ele melhorasse. Minha tristeza, a dor no meu coração era enorme.

Eu dei aveia a ele acreditando que não causaria dano (se ele tivesse alergia a aveia, coisa que não sabia), já que ele estava em uso de predisin e desalex.

Passados alguns dias, o Dr. Isaac me falou: “Se ele não estivesse em uso de predsin e desalex, nós teríamos perdido ele”.


Hoje eu sei que foi Deus que estava ali e não deixou que ele morresse mais uma vez. Mesmo que naquela época eu fosse espírita, praticasse idolatria e não lesse a Bíblia, Ele estava lá, cuidando de mim e do meu filho.

Acredito de todo o meu coração que tal coisa aconteceu para que hoje, mais de 10 anos depois, eu glorificasse a Ele e testemunhasse a todos vocês como Ele age e está sempre presente em nossas vidas.


Quantas vezes você pensou ao longo da sua vida: nossa! Essa foi por pouco. Caramba, muita sorte! Não! Nunca foi sorte, sempre foi Deus!


Ele me esperou, me resgatou e me trouxe nesse ano de 2024 (hoje já 2025), para crer em seu Filho e me salvar. E assim, mostrar a todos como é grande a sua misericórdia e que esta está disponível para todos.

Hoje, só tenho que dar graças a Ele e glorificar a Ele por tantos livramentos, os quais eu sequer tenho conhecimento.


E, principalmente, com os meus filhos e suas alergias. Por mim, que fui curada, sem sequela alguma, de uma meningite quando era criança.


Hoje, eu vou parar essa história para que você tenha tempo de ler e pensar em quantos momentos Ele estava com você e por você e por seus filhos e você sequer notou.


Aproveito para agradecer mais uma vez:


Obrigada meu Pai por me livrar, me salvar e hoje entrego toda a glória a ti.

                                                                                                                                     Amém.

 

 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
19 de jan.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Deus, sempre está presente em nossa vida! Não é a igreja, não são sinais externos que confirmam a sua presença, mas a verdade de suas promessas . Jesus, seu filho, e nosso Salvador, vem a nós se nos colocarmos, de corpo e alma, a serviço da sua mensagem. Eu creio, e sempre cri que espera de nós, comprometimento com a fé! Nisso pequeno Diego,"nos provou e fomos pesados e medidos, em nossa fé" Fazemos , todos os comprometidos com sua verdade, parte do seu rebanho e entraremos, certamente, pela porta estreita do aprisco de Jesus, porque cremos, e amamos as Deus, mais que a nós mesmos. A paz do Senhor esteja com todos! 🙏

Curtir
17862159303212222_edited.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Sou Luciana Carlos, mãe, esposa e empresária e apaixonada por animais e palavras.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Fala comigo!

Obrigado pelo envio!

© 2035 por Quebra-cabeças. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page